Prefeitura firma parceria com Colégio Anglo-Xereta e garante descontos em mensalidades

• 07/12/2017 - 16:35

Foto: Prefeitura de Assis

A Prefeitura de Assis firmou recentemente uma parceria com o Colégio Anglo-Xereta para descontos no Ensino Infantil, Fundamental, Médio e Pré-vestibulares a todos os funcionários e seus dependentes do setor Municipal.

O programa de benefícios concede 20% na matrícula e 20% no valor de tabela da mensalidade e, caso haja mais de um dependente matriculado será disponibilizado desconto de 25% na matrícula e 25% nas mensalidades.

O benefício não se estende ao material didático, que deve ser adquirido no colégio Anglo-Xereta.

Para o prefeito José Fernandes, este é mais um benefício oferecido aos servidores e seus dependentes.

“Nós fizemos esse convênio com a finalidade de nossos servidores terem descontos em matrícula e mensalidades escolares do Anglo-Xereta, incluindo seus dependentes”, diz o prefeito.

Para participar o funcionário municipal deve procurar a secretaria da escola com documentos pessoais e holerite, comprovando o vínculo com a Prefeitura.

O colégio Anglo-Xereta está localizado na Avenida Rui Barbosa nº 3.777.

#Assis #CuidandoDeGente