Doação de 23 áreas no CDA devem gerar centenas de empregos

A aprovação se deu pelos vereadores nesta segunda-feira, 11

• 12/12/2017 - 17:46 | Atualizado em 13/12/2017 - 08:54

Foto: Prefeitura de Assis

Nesta segunda-feira, 11, os projetos de 23 empresários que pleiteiam áreas no Centro de Desenvolvimento de Assis (CDA) para expansão de suas empresas foram aprovados pelos vereadores na 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Os 23 projetos já haviam sido aprovados pela Comissão Especial de Acompanhamento Empresarial, e dos engenheiros da Prefeitura, da equipe de Cadastro e dos departamentos de Governo e Jurídico.

O prefeito José Fernandes salienta a importância para o Município em ceder as respectivas áreas aos empresários que apostam no setor industrial e comercial de Assis e desejam expandir seus negócios.

Ele destaca que todos os projetos estão regulares e devido a sua importância foram aprovados pelos vereadores em uma sessão que pode ser considerada histórica no âmbito de apoio aos empresários.

“Cada empresário elaborou e apresentou seu projeto ao Executivo e depois de tudo formalizado, os projetos foram encaminhados para a Câmara e aprovados pelos vereadores, que entenderam sua importância. A doação dessas áreas foi feita única e exclusivamente pensando em apoiar a expansão dessas empresas em nossa cidade, que podem não somente fomentar a economia local, mas também gerar mais empregos”, diz Paulo Mattioli, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

As empresas beneficiadas são do ramo de cosméticos, automação, transportes de madeiras, estruturas metálicas, pneus, gráfica e editora, torno e solda, montagens industriais, produtos alimentícios, entre outros.

Para José Fernandes, transformar a secretaria de Turismo para Desenvolvimento Econômico tem grande responsabilidade em todas essas mudanças que são percebidas em nosso Município, tais como a doação dessas áreas, cujas empresas vão mudar o cenário econômico de Assis.

“Nós demos uma incumbência ao secretário Mattioli para oferecer apoio ao setor empresarial de nossa cidade e essas doações visam à expansão das empresas já existentes e instalação de novas gerando centenas de novos empregos”, conclui o prefeito.

#Assis #CuidandoDeGente