SEMEA promove campeonato de skate neste domingo, 17

• 14/12/2017 - 10:16

A Secretaria Municipal de Esportes de Assis realiza no próximo domingo, 17, competição de Skate Street direcionada aos iniciantes, mirins e demais skatistas que estejam em nível avançado da modalidade.

A competição é gratuita e acontece das 8h até 14h na Quadra de Esportes Homero Rabelo, no Parque das Acácias.

O evento conta com o apoio da empresa Brisa Skate Shop.

Durante o campeonato haverá apresentação da equipe de skate vencedora do 2º lugar nos Jogos Abertos do Estado São Paulo, inclusive será servido café da manhã e ao final do evento serão entregues brindes e outras premiações.

O treinador da modalidade de skate oferecida através da SEMEA, Paulo Antunes Junior, comenta que para participar do campeonato no domingo, 17, basta o interessado comparecer no local do evento e realizar a inscrição.

Paulo lembra que em Assis a modalidade skate é realizada durante a semana no CEU do Parque Colinas, na quadra do Parque das Acácias e na Academia da Saúde no Jardim Paraná.

Mais informações sobre as aulas de skate na Secretaria de Esportes através do número de telefone 3323-3496.

#Assis #CuidandoDeGente #SEMEA