Atletismo de Assis conquista troféus em campeonato da região

• 15/12/2017 - 16:29

A equipe de Atletismo da Secretaria Municipal de Esportes de Assis (SEMEA) participou da 27ª Prova de Pedestre José de Oliveira Melo, que aconteceu na cidade de Paraguaçu Paulista no domingo, 10.

Durante o percurso de 6 km a equipe assisense se destacou com vitória de 8 troféus.

No geral feminino a vitória do 2º lugar ficou para Bruna Rodrigues e Iara Andrade em 5°.

Na categoria de 16 a 29 anos feminino, Aline Emilio fica na 1ª posição, enquanto na categoria de 60 a 69 anos feminino, Neide Yakhimoto conquista o 3º lugar.

Na categoria de 16 a 29 anos masculino Jéferson Barbosa é o ganhador do 1° lugar, Igor Farias conquista do 2º   e Obadias Oliveira Filho fica em 4°lugar.

Já na categoria de 30 a 39 anos André Luiz fica em 3° lugar, enquanto na juvenil Guilherme Marques fica em 7º lugar, João Paulo em 8ª posição e Rafael Galvão em 9ª posição.

#Assis #CuidandoDeGente #SEMEA