Prefeitura realiza Audiência Pública nesta quarta-feira, 20

• 18/12/2017 - 11:56

A Prefeitura de Assis convida a população para a Audiência Pública que acontece nesta quarta-feira, 20, às 17h, no plenário da Câmara Municipal, para apresentação do Convênio de Cooperação que celebram o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos e o Município de Assis.

O novo convênio visa à gestão associada dos serviços de saneamento básico na cidade, inclusive com a delegação ao Estado das competências municipais de regulação, tarifária e de fiscalização dos serviços, além de autorizar a execução dos serviços pela SABESP através de contrato.

Os participantes que desejarem fazer uso da palavra, poderão se inscrever no próprio local, com 20 minutos após abertura dos trabalhos, sendo concedidos três minutos para uso da palavra de cada participante.

O prefeito José Fernandes enaltece a importância da participação popular, cujo convênio tem objetivo de garantir a qualidade dos serviços oferecidos em saneamento básico na cidade.

A Câmara Municipal está localizada na Rua José Bonifácio, nº 1001.

#Assis #CuidandodeGente