Cantata Iluminada de Natal reúne grande público na Praça da Mocidade em Assis

• 18/12/2017 - 16:11 | Atualizado em 18/12/2017 - 16:13

Foto: Prefeitura de Assis

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Cultura realizaram no sábado, 16, na Praça da Mocidade em Assis, a Cantata Iluminada de Natal, com diversas apresentações em comemoração às festividades de fim de ano.

De acordo com a equipe organizadora, cerca de 1 mil pessoas prestigiaram o evento que contou com a participação do Coral da APAE, Banda ASCABAMA, Orquestra e Coral Espaço Esperança e o Coral I.P.I.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, agradece a todos que colaboraram, direta e indiretamente, para o sucesso do evento, o qual foi preparado com muito carinho à população assisense.

“Desde que resolvemos realizar o evento tivemos a colaboração de muitos voluntários, em nome de todos os envolvidos, agradeço a cerimonialista Patrícia Machado, por toda ajuda e engajamento em prol do nosso evento”, falou Luciana.

Ela considerou ainda que a Cantata de Natal foi realizada com o intuito de proporcionar as famílias assisenses um momento especial e mágico que antecede o Natal.

O secretário de Cultura, Emerson Carlos Gonçalves, destacou que a parceria entre Fundo Social e Cultura culminou na belíssima realização da Cantata, que arrancou aplausos e elogios de todos os espectadores.

Segundo ele, o repertório das apresentações foi escolhido especialmente para agraciar e celebrar essa época do ano.

O vice-prefeito, Márcio Veterinário, muito feliz com a realização da Cantata enalteceu a importância que é prestigiar eventos como este, que fortalecem e solidificam o espírito natalino nos corações de todos que participam.

O prefeito José Fernandes esteve acompanhando o evento e sentiu-se  honrado em participar de um momento tão especial, mágico e iluminado que antecede as comemorações de fim do ano.

“É bonito de ver como oportunidades como esta resgatam o sentimento e a alegria através de melodias que tocam o coração de todos nós, em especial nesta época do ano quando estamos à espera do Natal e nos sentimos esperançosos pelo ano que se inicia”, frisou o prefeito.

A Cantata Iluminada de Natal reuniu a presença de crianças, jovens e adultos, além da participação de secretários Municipais e demais vereadores.

#Assis #CuidandoDeGente #FundoSocialDeSolidariedadeAssis #CulturaAssis