Prefeitura adquire três novos carros para Secretaria Municipal da Saúde

• 19/12/2017 - 16:48

Foto: Prefeitura de Assis

A Prefeitura de Assis realizou recentemente a aquisição de três novos veículos Gol da marca Volkswagen para compor a frota da Secretaria Municipal da Saúde, e auxiliar nos trabalhos internos desenvolvidos pela pasta entre os vários setores que oferecem atendimento à população.

Os novos carros foram adquiridos através de liberação de recurso Federal e são orçados em aproximadamente R$ 45 mil cada, ficarão expostos na frente do Paço Municipal para apreciação dos munícipes.

O prefeito José Fernandes salienta que a nova aquisição vem a somar junto a outros pleitos que ele e seu vice, Márcio Veterinário, têm almejado para a Assis.

“Estamos na busca constante de parcerias junto aos governos Estadual e Federal para que a cidade seja beneficiada com outros recursos e que venham a somar na qualidade dos serviços prestado a nossa população, e inclusive auxiliar nos trabalhos internos que a nossa equipe realiza”, disse Fernandes.

Os veículos já foram emplacados e plotados para início dos trabalhos junto à Secretaria Municipal da Saúde.

#Assis #CuidandoDeGente #SaúdeAssis