Fundo Social repassa cestas de Natal aos funcionários da Limpeza Pública

Cerca de 120 cestas foram doadas na manhã de quinta-feira, 21

• 22/12/2017 - 14:50 | Atualizado em 22/12/2017 - 14:58

Foto: Prefeitura de Assis

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes e o prefeito de Assis, José Fernandes, entregaram na quinta-feira, 21, logo pela manhã, 120 cestas de Natal aos funcionários do departamento de Limpeza Pública que realizam serviços de varrição e capina nas ruas da cidade.

As doações são provenientes dos produtos arrecadados durante a Campanha Soldado Solidário, realizada através do T.G em parceria com o Fundo Social e outros produtos foram disponibilizados pela Rede de Supermercados Avenida.

Luciana agradeceu a cada colaborador do departamento pelo belo trabalho realizado durante o ano e ressaltou que as doações das cestas são simbólicas, pois representam o seu agradecimento pessoal por cada funcionário que se dedica nos afazeres do dia-a-dia.

“Meu agradecimento também se entende ao T.G e a Rede de Supermercados Avenida, na pessoa do Sr. João Antônio Binato, que nos ajudaram com os repasses dos produtos e possibilitou as doações aos funcionários”, frisou Luciana.

Para o prefeito José Fernandes, a solidariedade é marca registrada de sua gestão e ações como está fortalecem e solidificam a valorização dos profissionais.

O secretário Municipal do Meio Ambiente, Fábio Nossack, também prestigiou a entrega das cestas de Natal.

Durante o ano, o Fundo Social de Solidariedade recebe doações, e interessados que desejam colaborar podem entrar em contato através do número de telefone 18-3302-3300, ramal 3310.

#Assis #CuidandoDeGente #FundoSocialDeSolidariedadeAssis