Salário de dezembro está disponível aos servidores municipais a partir desta quinta-feira, 28

• 28/12/2017 - 15:00 | Atualizado em 28/12/2017 - 20:36

Foto: Prefeitura de Assis

Conforme anunciado no início do mês através do prefeito de Assis José Fernandes e o vice, Márcio Veterinário, o salário do mês de dezembro está disponível para saque na conta dos servidores públicos a partir desta quinta-feira, 28.

De acordo com o prefeito e o vice, a liberação antecipada do salário foi possível graças ao orçamento planejado durante o ano, o qual permitiu que o benefício fosse repassado ainda no mês de dezembro.

“Agora nossos colaboradores poderão usufruir do benefício antes do início do mês, inclusive reorganizar as finanças de seus lares e se prepararem para as festas da passagem de ano”, ressaltou o prefeito José Fernandes.

#Assis #CuidandoDeGente