João de Castro está com lista de espera para vagas no Jardim I

• 08/01/2018 - 11:52

A Secretaria Municipal da Educação através da EMEIF Prof. João de Castro, do Parque Universitário, informa que está disponível até o dia 22 de janeiro lista de espera para os alunos que desejam ingressar no Jardim I durante o ano de 2018.

De acordo com a diretora da unidade escolar, Débora Barreto, a oportunidade é oferecida a fim de preencher o número de vagas disponíveis para formação da sala de aula às crianças da primeira etapa da Educação Infantil.

Podem participar do processo crianças nascidas entre 1º de julho de 2013 e 30 de junho de 2014.

Os pais ou responsáveis interessados devem se dirigir pessoalmente à Secretaria da escola até o dia 22 de janeiro e deixar o nome da criança na lista de espera.

A escola está localizada na Rua Aparecido Lourenço, 614, no Parque Universitário.

Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone (18) 3324-2799.

Ouvidoria Digital

Reclamações e sugestões sobre serviços públicos municipais.

Receba informações de interesse público periodicamente em seu E-mail.

Curta a Página