Inscritos em processo seletivo para professor temporário já podem imprimir boleto para pagamento

• 10/01/2018 - 11:08 | Atualizado em 10/01/2018 - 15:51

Foto: Prefeitura de Assis

A Prefeitura Municipal de Assis, através da Secretaria Municipal da Educação, comunica que estão disponíveis  até sexta-feira, 12, os boletos para pagamento do processo seletivo para professor temporário no endereço eletrônico www.fema.edu.br.

A impressão e pagamento dos boletos devem ser feitos em horário comercial, com exceção dos casos aprovados para isenção de pagamento de taxa.

A inscrição será efetivada após pagamento do respectivo boleto.

Os candidatos que não conseguirem emitir o boleto via internet, à partir das 14h desta quarta-feira, devem se dirigir até a Secretaria Municipal da Educação na Avenida Getúlio Vargas, 740.

A prova escrita acontece no dia 21 de janeiro, na Unesp, nos períodos da manhã e tarde.

A abertura do processo seletivo reuniu cerca de 2.269 pré-inscritos; dos quais:

Professor Educação Infantil: 848
Professor Fundamental: 688
Professor Desenvolvimento Infantil: 363
Professor Educação Especial: 110
Professor Educação física: 190
Professor Inglês: 70

#Assis #CuidandoDeGente #SMEAssis

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Receba notícias em seu E-mail

Curta a Página