Transporte Público é tema de Audiência Pública desta quinta-feira, 11

• 11/01/2018 - 08:00 | Atualizado em 11/01/2018 - 09:09

Foto: Prefeitura de Assis

O prefeito José Fernandes convida a população para Audiência Pública que acontece na quinta-feira, 11, às 19h, na Câmara Municipal, quando será apresentado o projeto que visa à concessão de transporte coletivo urbano na cidade de Assis, conforme prevê edital nº 33/2017.

Os participantes que desejarem fazer uso da palavra poderão se inscrever no próprio local até 20 minutos após início da Audiência.

José Fernandes destaca a importância da participação popular, cujo assunto em pauta tem sido tão aguardado por todos os moradores que dependem do transporte público e aguardam melhorias nesse setor.

“Após o rompimento do contrato com a empresa Rápido Turismo, a Audiência desta quinta-feira  dá início ao processo que permitirá a contratação de nova empresa através de licitação”, considera o prefeito.

#Assis #CuidandoDeGente

Ouvidoria Digital

Reclamações e sugestões sobre serviços públicos municipais.

Receba informações de interesse público periodicamente em seu E-mail.

Curta a Página