Encontro de Bandeiras será dia 27 de janeiro na APRUMAR

• 12/01/2018 - 11:57 | Atualizado em 12/01/2018 - 11:57

Foto: Prefeitura de Assis

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Cultura, realiza no dia 27 de janeiro, o 21º Encontro de Bandeiras na Aprumar.

O evento tem início às 10h com a reunião das comitivas e às 14h com as apresentações ao público.

Realizado pela 2ª vez consecutiva na APRUMAR, o Encontro de Bandeiras espera reunir apreciadores da cidade de Assis, Campinas, Londrina, Maracaí, Palmital, Cruzália, Platina, Cândido Mota, Florínea, Tarumã e Rancharia, com a entrega de troféu de participação a todos os grupos de bandeiras participantes.

De acordo com o secretário Municipal de Cultura, Emerson Gonçalves, comparado ao último ano que foi um sucesso de público, o evento novamente acontece na APRUMAR a fim de oferecer e garantir mais comodidade aos participantes que prestigiam o evento, assim como fácil acesso ao local.

“A APRUMAR possui amplo espaço e fica em ótima localização na cidade, o que facilita a participação da comunidade assisense. Toda a população está convidada a assistir as apresentações que se iniciarão a partir das 14h”, reforça Emerson.

#Assis #CuidandoDeGente #CulturaAssis

Ouvidoria Digital

Reclamações e sugestões sobre serviços públicos municipais.

Receba informações de interesse público periodicamente em seu E-mail.

Curta a Página