Prefeito anuncia que será realizado concurso público na Prefeitura

Os secretários de todas as pastas estão em processo de fazer levantamento da demanda necessária

• 12/01/2018 - 17:10

Foto: Prefeitura de Assis

O prefeito José Fernandes anunciou nesta quinta-feira, 11, em reunião com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Assis e Região, que tem como presidente Paulo Tito, que ainda este ano será realizado concurso público na Prefeitura de Assis para diversos cargos.

De acordo com o prefeito, os secretários de todas as pastas estão em processo de fazer levantamento da demanda necessária e tão logo seja finalizado já se iniciam os trâmites legais, assim como a elaboração do edital.

“Muitos funcionários se aposentaram ao longo desses anos e não foi feito concurso para substituição dos mesmos, e com isso há uma grande carência de servidores e a necessidade de realizar concurso público. Nossos servidores estão trabalhando muito para darem conta de toda a demanda de serviço, pelo fato dessa carência, e nós precisamos investir também na qualidade de vida de nossos servidores”, anuncia o prefeito.

#Assis #CuidandoDeGente

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Receba notícias em seu E-mail

Curta a Página