Prefeitura realiza Audiência Pública sobre Saneamento Básico

• 17/01/2018 - 11:45 | Atualizado em 17/01/2018 - 11:54

A Prefeitura de Assis realizou na quarta-feira, 12, Audiência Pública para discutir com a população o convênio de cooperação com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, ARSESP e Sabesp para a execução dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Município de Assis.

Durante a audiência foram explanados todos os documentos que propõem a realização de uma nova parceria com os respectivos órgãos competentes.

Alguns cidadãos fizeram uso da palavra e apresentaram sugestões e opiniões que possam ser pertinentes à parceria.

O prefeito José Fernandes enalteceu a importância da Audiência, cujo objetivo é apresentar cláusulas e proposituras com base no novo contrato que regerá os serviços de saneamento básico na cidade por mais 30 anos.

“Durante esses anos que a Sabesp foi a responsável pelos serviços de água e esgoto em Assis, um excelente trabalho em nossa cidade aconteceu. Com isso, e pensando em mais qualidade de vida, elencamos algumas sugestões e entre elas a inclusão no contrato do item que permite um repasse financeiro anual à Prefeitura, a qual poderá incluir esse montante na realização de mais serviços nas áreas da educação, saúde, obras e muito mais em infraestrutura em nossa cidade”, destacou o prefeito.