ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Educação instala posto para cadastro de alunos no Residencial Pacaembu


  • 18/01/2018 - 16:10
  • Informação publicada há 2280 dias

A Secretaria Municipal da Educação visando disponibilizar o transporte para os alunos da Rede Municipal de Ensino iniciou nesta quarta-feira 17, o cadastro no Residencial Vida Nova Assis do Grupo Pacaembu.

Após o cadastro a Secretaria estudará cada situação apresentada para elaborar uma logística de inclusão dos alunos no transporte escolar. Todos os responsáveis serão posteriormente comunicados sobre qual medida será adotada pela Pasta.

Para o preenchimento do cadastro os responsáveis devem procurar o plantão instalado no Residencial, na Avenida Projeta A, entre os números 260 e 270, até sexta-feira, 19, no período da manhã  das 9 às 12 horas e no período da tarde  das 14 às 17 horas.

No ato da inscrição é necessário informar o nome do aluno, a data de nascimento, telefone para contato, nome do responsável,  unidade escolar a qual o mesmo pertence, e se este possui alguma deficiência.

As famílias que ainda não estão instaladas no local podem procurar a Secretaria Municipal da Educação, na Avenida Getúlio Vargas, 740, Vila Santana, em horário comercial.

O mesmo procedimento deve ser adotado nos casos de solicitação de inscrição para cadastro de vagas no setor de matrículas. Nos casos de transferência escolar o responsável deve procurar a unidade escolar desejada para informar-se da disponibilidade de vagas. 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta