Prova objetiva para professor temporário será neste domingo


  • 19/01/2018 - 17:08 | Atualizado em 22/01/2018 - 09:11

A Secretaria Municipal da Educação realiza neste domingo, 21, na UNESP – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, situada na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, Parque Universitário, a Prova Objetiva do Processo Seletivo para Professores Temporário de 2018.

Conforme o Edital do processo as provas serão realizadas em dois períodos de acordo com a função de escolha do candidato, sendo no período da manhã, das 9h às 12h, PEB I – Ensino Fundamental, PEB I – PDI, PEB II – Educação Física, e no período da tarde, das 14h às 17h, PEB I – Educação Infantil, PEB II – Educação Especial, PEB II – Inglês.

Na lista divulgada na última quarta-feira, 17, nos sites da FEMA no www.fema.edu.br e da Educação no www.educacao.assis.sp.gov.br, em que constam os dados de cada participante referentes à função, prédio, sala e horário da prova.

O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar as provas, com antecedência de 30 minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica preta ou azul e de documento oficial RG, contendo fotografia e assinatura.

A organização do processo e a realização da prova são conduzidas pela Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), e possíveis dúvidas ou informações podem ser enviadas para o endereço de e-mail: concursosme@femanet.com.br.

Próxima etapa:

Após a realização da Prova Objetiva os candidatos serão submetidos à segunda fase avaliatória composta da Prova de Títulos, com análise e conferência dos títulos entregues na FEMA e posteriormente destinados à Comissão de Atribuição designada pela Secretária Municipal da Educação, para estabelecer a colocação de todos os candidatos com a soma das duas provas.

Dados sobre o processo de 2018:

O período de inscrição ocorreu na primeira semana de 2018, de 02 a 06 de janeiro. Foram homologadas no total 1.767 inscrições, entre as funções disponíveis no Edital de PEB II – Educação Física com 138 inscritos, PEB I – Professor de Desenvolvimento Infantil com 271, PEB I – Ensino Fundamental com 553, PEB II – Inglês com 55, PEB II – Educação Especial com 71 e PEB I – Educação Infantil com 679 candidatos inscritos.

 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta