Cinquenta servidores trabalham em mutirão de limpeza do Parque Buracão, neste sábado

• 24/01/2017 - 16:49 | Atualizado em 26/01/2017 - 16:44

Cerca de cinquenta servidores trabalharam em uma força tarefa no Parque do Buracão neste sábado, 21. Os trabalhos foram orientados pelo secretário de Planejamento, Obras e Serviços, Clovis Marcelino, e responsável pela Limpeza Pública, Fabiano Cavalcante.

Segundo Clovis Marcelino, o Parque do Buracão, assim como seu entorno, estava com mato alto e, apesar de haver outras demandas, o prefeito José Fernandes solicitou que o serviço fosse feito para que as pessoas, incluindo as crianças, pudessem utilizar o local com mais segurança.

“Nós estamos trabalhando neste local, que estava muito sujo e com mato alto. Estamos trabalhando em sistema de mutirão, assim como trabalhamos no Cemitério Municipal. Esses mutirões são a maneira mais imediata que temos para atendermos às demandas. Outros locais também serão contemplados nessa força tarefa”, diz Clovis Marcelino.