ECOLAGO oferece lazer e entretenimento no Carnaval

• 23/01/2018 - 16:17 | Atualizado em 23/01/2018 - 16:21

Aberto ao público desde o dia 9 de dezembro do último ano, o ECOLAGO tem recebido aos finais de semana cerca de 2 mil pessoas, que buscam lazer e descanso com segurança na presença de familiares e amigos junto à natureza.

Conhecido como antigo Horto Florestal, o ECOLAGO oferece aos seus frequentadores estrutura completa, com lago para banhistas, playground para as crianças e campos de futebol suíço e society, além de 13 quiosques disponíveis para locação, na portaria do local, no valor de R$ 50,00 cada.

Com portaria informatizada, o público pode ter acesso ao espaço ao preço de R$ 6,00 por pessoa, com exceção de isenção de crianças até 12 anos.

De acordo com Fabiano Cavalcante, administrador do ECOLAGO, os frequentadores também podem levar materiais como churrasqueiras, mesas, cadeiras, tendas, entre outros apetrechos, e desfrutar do espaço aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h.

Cavalcante reforça ainda que o local oferece segurança privada e com policiais militares através da Atividade Delegada.

Para a segurança dos banhistas, três salva-vidas são disponíveis durante todo o dia no local.

O ECOLAGO ficará aberto ao público no sábado, domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, para que o munícipe possa desfrutar por mais tempo do espaço.

O vice-prefeito Márcio Veterinário ressalta que o ambiente foi totalmente remodelado a fim de oferecer mais lazer e conforto aos seus frequentadores.

“Fechado por muitos anos, hoje o ECOLAGO é uma opção de lazer para as famílias de Assis e região”, disse Márcio.

O prefeito José Fernandes destaca a comunidade tem valorizado o ambiente e cuidado do local.

“Fico muito satisfeito em ver como os frequentadores estão valorizando o ECOLAGO, um espaço que foi preparado especialmente para a nossa comunidade”, diz o prefeito.