Atletas de Assis se preparam para JORI 2018

• 26/01/2018 - 09:39

Atletas que compõem a delegação de Assis para o 22º JORI,  Jogos Regionais do Idoso, treinam intensamente para as competições que acontecem em Adamantina de 6 a 11 de fevereiro.

Atletas de 60 a 93 anos da cidade de Assis estão se preparando nas 14 modalidades, com treinamentos oferecidos pelos professores da Secretaria Municipal de Esportes e de Cultura, sob a supervisão do coordenador do Projeto Saúde e Vida do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Cesar Nunes.

Composta por 110 atletas do Município, a cidade tem uma das maiores delegações a participar na 7ª região esportiva do Estado São Paulo com a participação de aproximadamente 57 cidades e cerca de 2500 competidores.

O Congresso Técnico acontece no dia 29 de janeiro, às 15h no anfiteatro da Biblioteca Municipal da Praça Elio Micheloni, em Adamantina/SP.

O Jogos Regionais do Idoso é organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo atletas nas atividades esportivas praticadas nas modalidades de Bocha, Atletismo (corrida e caminhada), Buraco, Coreografia (dança), Damas, Dominó, Dança de salão, Malha, Natação, Tênis, Tênis de mesa, Truco, Vôlei e Xadrez.