Barão do Rio Branco passa a ser mão dupla

• 29/01/2018 - 16:57

A Prefeitura de Assis, através do Departamento Municipal de Trânsito, realizou neste fim de semana a mudança no sentido de direção para mão dupla da Rua Barão do Rio Branco entre a Rua J.V. da Cunha e Silva até a Rua Dom José Lázaro Neves.

O trecho recebeu a sinalização com placas e pintura de solo.

De acordo com Leonardo Godoi, diretor do Departamento de Trânsito, a alteração no sentido de direção foi necessária devido a abertura recente de passagem sob a linha férrea, a qual permite o fácil acesso ao lado do edifício Assis Center até as proximidades do Hospital Regional.

“A mudança passa a acontecer nesta segunda-feira e todos os motoristas devem se atentar para a nova sinalização daquele trecho, o qual possui fluxo intenso diariamente”, reforça Godoi.

Segundo ele, com a abertura da nova passagem e a alteração no sentido de direção daquela localidade os motoristas poderão circular com mais agilidade e segurança.