Professor temporário pode consultar classificação final do Processo Seletivo

• 29/01/2018 - 17:19 | Atualizado em 29/01/2018 - 17:20

O resultado final do Processo Seletivo para professores temporários da Secretaria Educação Municipal, realizado pela Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, está disponível para consulta dos candidatos nos sites da Educação e da FEMA, a partir desta segunda-feira, 29.

Junto ao resultado também foi divulgada a Resolução SME n.º 03/2018, que dispõe sobre o processo anual de atribuições de classes e aulas ao quadro de docentes temporários e o cronograma de atribuição com as datas e horários.

A primeira atribuição do ano será realizada em horários e dias diferentes para cada modalidade de ensino.

Na sexta-feira dia 2 de fevereiro, serão atribuídas as vagas para as funções de PEB I – Fundamental Professor de Desenvolvimento Infantil – PDI, PEB II – Educação Física. Na segunda-feira dia 5, as vagas para PEB I – Educação Infantil e PEB II – Educação Especial e Inglês, e no dia 6, terça-feira, vagas para os Centros Educacionais e Projetos, FÊNIX – Educação Para Altistas, CEDET – Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento, Golfinho, Equoterapia e Vagas Remanescentes.

Todas as informações detalhadas sobre o Processo Seletivo estão disponíveis na página principal da FEMA, ícone Processo Seletivo Prefeitura/SME, e para  o acesso os candidatos devem inserir o número do CPF.

Os endereços eletrônicos para a consulta do resultado e documentos pertinentes ao processo são: https://cepein.femanet.com.br/ConcursoSME2018/     e  http://www.educacao.assis.sp.gov.br .

Para esclarecimento de dúvidas encaminhar mensagem para o e-mail concursosme@femanet.com.br

Cronograma de Atribuições: