Projeto PV48 inicia atividades em novo núcleo

• 31/01/2018 - 17:31

Teve início nesta quarta-feira, 31, as aulas de futebol do Projeto Social PV48, no Parque dos Comerciários, próximo a UNIP.

O projeto é uma parceria entre o goleiro assisense Paulo Victor e a Prefeitura de Assis, com atendimento esportivo a mais de 1400 crianças e adolescentes.

Neste núcleo, o projeto conta com 80 crianças nos dois períodos.  Para os nascidos entre 2007 e 2012, que tiverem interesse em participar, podem procurar os professores no local em horário de aula, acompanhados dos pais ou responsável.  As aulas acontecem no período da manhã das 8h às 11h e na parte da tarde, das 15h às 18h.

Na aula inaugural estiveram presentes o prefeito   José Fernandes, o secretário de Esportes, Sílvio Nogueira Bahia e o coordenador do Projeto, Gesué Vidotti, além dos professores, pais e moradores do bairro que prestigiaram as crianças em seu novo local de treinamento.

Na oportunidade o prefeito José Fernandes falou da importância desse projeto e proferiu palavras de apoio e incentivo às crianças e adolescentes. “É gratificante desenvolver esse projeto em Assis e acompanhar essas crianças na prática do esporte e ver o sorriso no rosto de cada um me dá a certeza de que o esporte pode mudar a vida de uma criança ou conduzi-la ao caminho certo. Agradeço o goleiro Paulo Victor pela parceria, os pais e responsáveis pela confiança em nosso trabalho, e nossos professores”, diz o prefeito.