Volta às aulas na Rede Municipal será nesta quarta-feira

• 05/02/2018 - 11:07

A Secretaria Municipal da Educação de Assis inicia o ano letivo de 2018, no dia 7, próxima quarta-feira, em todas as unidades escolares de Ensino Fundamental, Infantil, Creche e conveniadas, nos períodos integral e regular para aproximadamente 10.000 estudantes do Município.

A secretária da Pasta professora Dulce de Andrade Araujo informa a comunidade escolar que a as aulas começam em 7 de fevereiro  em função do processo de atribuição de aulas que teve de ser ampliado devido à demanda de novos professores efetivos.

No período de 14 a 16 de fevereiro a Secretaria da Educação realiza o planejamento pedagógico, em que estarão reunidos os gestores e educadores das unidades escolares para organização das ações a serem desenvolvidas durante o ano letivo de 2018. Alunos voltam no dia 19.

O planejamento garante a qualidade do ensino público e o cumprimento das metas previstas para a Educação na Lei de Diretrizes Básicas da Educação – LDB, no Plano Nacional da Educação – PNE e no Plano Municipal da Educação – PME.

A secretária em nome de toda a equipe gestora da Educação, deseja a todos os alunos  e professores da Rede Municipal uma boa volta às aulas.