Brambilla inicia transporte nesta segunda-feira

• 05/02/2018 - 12:27 | Atualizado em 05/02/2018 - 12:31

Através de contrato emergencial a Brambilla passou a operar em caráter emergencial na cidade de Assis.

Segundo o secretário de Obras e Serviços, Clóvis Marcelino, os ônibus que estão operando na cidade serão substituídos por ônibus munidos de catracas eletrônicas, para que possam efetuar a cobrança de passagem, em linhas que serão otimizadas.

“Os ônibus estão fazendo os mesmos itinerários de forma otimizada, ou seja, de hora em hora, e a grande vantagem é que a integração será flutuante, isto é, o usuário do transporte coletivo urbano pode trocar de veículo onde desejar. Não haverá mais ponto físico, como por exemplo terminal urbano que funcionava junto ao Mercado Municipal”, esclarece o secretário.

Até que os novos ônibus cheguem na cidade, já com catracas instaladas, a passagem é gratuita.