ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

ECOLAGO ficará aberto ao público durante o Carnaval


  • 06/02/2018 - 09:40
  • Informação publicada há 2265 dias

Durante o período de Carnaval os munícipes de Assis terão uma opção a mais para se divertir. Isso porque o ECOLAGO ficará aberto das 8 h às 18h todos os dias de folia.

As pessoas que desejarem passar esses dias com mais tranquilidade encontrarão um espaço totalmente arborizado, com muita segurança, entretenimento e comodidade com bebedouro de água gelada. O preço para desfrutar do local é de R$ 6,00 por pessoa. Crianças de até 12 anos não pagam.

O local conta com lago, playground e campos de futebol suíço. Além disso, são 13 quiosques para locação a um preço de R$ 50,00, que podem ser reservados na portaria do local das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Ainda existem quiosques disponíveis para o Carnaval.

Segundo Fabiano Cavalcante, administrador do local, no último final de semana dos dias 3 e 4, o ECOLAGO recebeu cerca de 2.000 pessoas, e a expectativa é de receber ainda mais durante os quatro dias de Carnaval.

“No último fim de semana nós recebemos cerca de 2.000 pessoas. Estamos felizes pelo ECOLAGO ter se tornado referência de lazer para nossa população. Para o Carnaval nós esperamos receber muito mais visitantes e estaremos preparados com toda segurança necessária”, diz Cavalcante.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta