ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Crianças iniciam ano letivo com muita alegria


  • 07/02/2018 - 17:12 | Atualizado em 08/02/2018 - 08:23
  • Informação publicada há 2296 dias

Nesta quarta-feira, 7, as aulas na Rede Municipal de Ensino tiveram início, e as escolas  recepcionaram alunos, pais  e responsáveis. Todos estavam muito ansiosos por esse momento que trouxe muita alegria às crianças e equipe escolar. Ao todo as escolas municipais receberam cerca de 10 mil crianças.

Com muita organização, as Unidades Escolares fizeram um momento de acolhida nesse primeiro dia letivo.

Na escola de tempo integral, EMEIF “Mafalda SalottiBartholomei”, a diretora Aline Manfio deu detalhes sobre como foi o primeiro dia de aula do ano letivo de 2018.

“Nós tivemos um feedback muito bom dos pais, foi super acolhedor. Nossa escola estava bem preparada para recebê-los. Somos uma Unidade Escolar de Tempo Integral, então tivemos o momento de entrada do Fundamental, da Pré-escola e da Creche em separados.  Na Creche em especial, as crianças precisam de um período de adaptação que também começou hoje”, considera.

Na escola EMEIF “Maria Amélia de Castro Burali”, a diretora da unidade Silvia Cristina Tomilhero Damasceno também comemorou a tranquilidade do início das aulas.

“Ocorreu tudo da melhor maneira possível, recepcionamos os pais e responsáveis no portão, depois eles entraram para conhecer nossa equipe de trabalho e os professores. Após esse momento, os pais acompanharam os alunos até as salas de aula. Foi muito bonito ver o ânimo das crianças”, comemora.

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta