IPTU, ISS e Alvará já estão disponíveis para impressão no portal da Prefeitura

• 08/02/2018 - 10:20 | Atualizado em 13/03/2018 - 08:20

A Prefeitura de Assis informa aos munícipes que os boletos para pagamento dos carnês de IPTU, ISS e Alvará podem ser retirados via internet através do endereço eletrônico https://tributacao.assis.sp.gov.br

Os carnês impressos estão em fase de finalização e deverão ser entregues pela municipalidade nos endereços de registro após o Carnaval.

O secretário Municipal da Fazenda Percy Speridião reforça a importância da emissão e impressão dos carnês via internet, cuja ferramenta proporciona ganho de tempo ao contribuinte e economia à Prefeitura que confecciona os carnês.

“Estamos trabalhando de maneira que todos tenham acesso aos seus tributos o mais rápido possível, e para que não fiquem no aguardo dos carnês impressos em suas residências, o contribuinte pode acessar o portal da Prefeitura e realizar a impressão”, orienta Speridião.

Para pagamentos à vista do IPTU o contribuinte ganha 15% de desconto e vencimento em 12 de março.

O contribuinte que optar parcelar seu IPTU em 2 vezes o desconto é de 10% e vencimentos para 10 de abril e 10 de agosto.

Quem optar parcelar o IPTU em dez vezes o vencimento acontece todo dia 10 de cada mês, com início da primeira parcela em 10 de março.