Coreografia de Assis conquista medalha de ouro no JORI

• 08/02/2018 - 17:15 | Atualizado em 09/02/2018 - 09:16

Atletas do Projeto Saúde e Vida do Fundo Social de Solidariedade estão participando de 7 até 11 de fevereiro, do 22º Jogos Regionais do Idoso, o JORI, que acontece no Ginásio Municipal de Esportes Paulo Camargo em Adamantina.

No primeiro dia de competição Assis sagrou-se campeã na modalidade coreografia, conquistando o 1º lugar e deixando o 2º para Dracena e o 3º para Presidente Prudente.

O tema da coreografia foi “Lavadeiras Revolucionárias”, coreografia de Ricardo Orso, Nathália Kill e Danilo Alves.

As músicas coreografadas foram Tá caindo flor - Banda Casa da Farinha, Canto da Lavadeira/Prelúdio das Àguas - As Ganhadeiras de Itapuã e aunciação - Alceu Valença - interpretação Banda Merlin.

A equipe de Assis contou com a participação das atletas Áurea, Antônia, Marilene, Marinês, Irene Gomes, Irene, Cidinha, Rita, Suely, Elvira e Telma.

A abertura do evento contou com a presença de autoridades de toda a região, inclusive do prefeito de Assis, José Fernandes, o vice Márcio Veterinário, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Luciana Barreto Fernandes, o secretário Municipal de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, e o secretário de Cultura, Emerson Gonçalves.