Serviços da Atividade Delegada são ampliados em Assis


  • 09/02/2018 - 09:52 | Atualizado em 09/02/2018 - 09:54

 

O prefeito José Fernandes assinou na segunda-feira, 5, a renovação do convênio com a Polícia Militar do Estado de São Paulo para os serviços de Atividade Delegada na cidade de Assis até março de 2019, com ampliação dos serviços a serem realizados no Município de Assis.

A Polícia Militar foi representada pelo Capitão PM Rezende e Tenente CEL. Merloti. Na ocasião, o prefeito agradeceu a PM pelos serviços prestados durante o ano de 2018 no Município e destacou o orgulho que sente com a continuidade da parceria,  a qual trouxe mais tranquilidade aos moradores através da Atividade Delegada.

“Renovar essa parceria e ampliar os serviços de patrulhamento através da Policia Militar é muito satisfatório para nós assisenses, pois em 2017 retomamos com esse serviço a fim de garantir mais segurança à nossa população”, lembrou o prefeito.

O convênio foi renovado com a ampliação dos serviços prestados na cidade, que além da segurança do comércio local, a inclusão da fiscalização do sossego e o descarte irregular de resíduos sólidos na cidade.

 


Ouvidoria Digital

Reclamações e sugestões sobre serviços públicos municipais.

Fale Conosco

Informativo

Receba informações de interesse público periodicamente em seu E-mail.

Cadastre-se

Curta a Página