Tiro de guerra realiza cerimônia para início das atividades


  • 07/03/2017 - 17:37 | Atualizado em 08/03/2017 - 09:04

Foi realizada no dia 4 de março, no pátio do Tiro de Guerra 02-046, a cerimônia de abertura para o início das atividades do ano de 2017 junto aos novos atiradores. 

Participaram da cerimônia o prefeito de Assis, José Fernandes, o presidente da Câmara de Vereadores de Assis, Valmir Dionísio, a secretária de Educação, Dulce de Andrade Araújo e representando o Comando da 2ª Companhia da Policia Militar do Estado de São Paulo, a subtenente Cleide Aparecida Alves.

Leonardo Paiva Negrão, o mais novo dos atiradores, abriu os portões para a entrada solene dos novos atiradores no TG e no Exército Brasileiro. Vestindo camisa branca e calça jeans eles passaram em frente ao palanque, em coluna por um, em direção ao vestiário para se fardarem para a formatura.

Enquanto isso, seguindo o Paragrafo 7, do Artigo 29, do Regulamento Lei do Serviço Militar, o prefeito da cidade é designado diretor do Tiro de Guerra.  Como o prefeito eleito assumiu em janeiro desse ano, o instrutor chefe, subtenente Kochann convidou as autoridades presentes para a cerimônia de posse no interior da Organização Militar. 

Quando os atiradores voltaram, já em forma e fardados, teve início a segunda parte da formatura. Após o canto do Hino Nacional e os primeiros comandos, as madrinhas e padrinhos foram chamados para colocarem o distintivo de Organização Militar no uniforme.

#Assis #cuidandodegente


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta