Dispensadora de Medicamentos da Davi Passarinho muda para P.A. Maria Izabel

• 09/02/2018 - 13:00

A Prefeitura de Assis informa a população que a partir do dia 19 de fevereiro a Dispensadora de Medicamentos situada na Avenida Davi Passarinho, no Complexo Prudenciana, passa a atender em um anexo do Pronto Atendimento Maria Izabel.

A secretária Municipal da Saúde, Luciana Gomes, destaca que a mudança de prédio será feita no final de semana para não prejudicar o atendimento ao público.

Segundo ainda a secretária,  a oferta do serviço público naquele local, que já compreende um Pronto Atendimento, uma UBS e uma ESF, esta em fase de implantação, e também usuários da própria região Sudoeste, irá beneficiar os usuários da Rede Municipal de Saúde.

“A instalação da Dispensadora em um anexo do P.A. Maria Izabel vai oferecer mais comodidade aos nossos pacientes, além de oferecer mais agilidade na retirada do remédio prescrito para aqueles que passam por atendimento médico nesse local”, considera Luciana.