Vila Progresso e Jardim Alvorada recebem serviços de reperfilagem asfáltica

• 11/02/2018 - 09:00

A Prefeitura Municipal de Assis, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou recentemente os serviços de reperfilagem em ruas da Vila Progresso e Jardim Alvorada que compreendem aproximadamente 55 quarteirões.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Clóvis Marcelino, todo o serviço está sendo feito com recursos próprios da Secretaria e sua execução através de servidores da Prefeitura.

“Um levantamento foi feito em toda a cidade para apontar os bairros que precisavam de serviços emergenciais, e inicialmente são aplicados os serviços na Vila Progresso e Jardim Alvorada, e se o tempo ajudar, concluiremos todo serviço ainda na próxima semana”, destacou Clóvis.

Segundo o secretário, um cronograma pré-elaborado aponta outros bairros que serão atendidos conforme planejamento da Prefeitura.

O prefeito José Fernandes frisa que entre as demandas do Município o asfalto está entre as prioridades, e a intenção é atender as ruas que estão em estado crítico de tráfego.

“Aos poucos vamos melhorando o asfalto da cidade e promovendo mais condições de fluidez e segurança aos nossos motoristas e pedestres. Conforme orçamento em caixa da Prefeitura, vamos realizando os serviços”, frisou Fernandes.