Desfile de Carnaval será hoje à noite

• 10/02/2018 - 13:00

A Prefeitura Municipal de Assis através da Secretaria de Cultura realiza neste sábado, 10, às 20 horas, o Desfile de Carnaval de Rua da cidade, na Avenida Davi Passarinho, no Complexo Prudenciana.

Segundo a organização, a concentração do desfile está programada para acontecer na esquina da Rua Santa Efigênia com Avenida Davi Passarinho. O trecho a ser percorrido do desfile é até a nova passagem sobre a linha férrea, que interliga a Vila Operária à Vila Xavier através da Rua Tibiriçá.

O evento contará com a apresentação da Escola de Samba Unidos da Vila Operária, além de vários blocos carnavalescos, inclusive da Secretaria da Saúde através do Grupo Integrado de Prevenção e Atenção à DST e HIV (GIPA) que realiza campanha sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuição de preservativos.

A Prefeitura de Assis convida a todos que compareçam e prestigiem o Carnaval da cidade.

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Receba notícias em seu E-mail

Curta a Página