Prefeito agradece motoristas da Educação que fizeram transporte público emergencial em Assis

• 14/02/2018 - 17:10

No início da tarde desta quarta-feira, 14, o prefeito de Assis José Fernandes, na presença da secretária Municipal da Educação, Dulce Andrade Araújo, agradeceu e parabenizou os motoristas da respectiva Secretaria pelo excelente trabalho oferecido na cidade, entre os dias 24 de janeiro até 4 de fevereiro, quando o transporte público do Município necessitava de atendimento à população.

Após abandono dos serviços na cidade pela empresa anterior, a Rápido Turismo, o prefeito preocupado e sensibilizado com a situação, imediatamente propôs atender de forma emergencial o serviço na cidade com ônibus e motoristas da Secretaria Municipal da Educação, conforme o Decreto 7465, de 24 janeiro de 2018.

“Em caráter emergencial, colocamos os ônibus do transporte escolar para fazerem as rotas prioritárias na cidade. Tudo cooperou, inclusive sem prejudicar os serviços na Rede Municipal de Ensino, que à época estava de férias”, frisou Fernandes.

O prefeito agradeceu pessoalmente cada motorista pelo empenho e dedicação, destacou também a importância que foi para a cidade, contar com sua colaboração e  carinho naquele momento tão delicado.