ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Educação atende 82 alunos do Residencial Pacaembu com transporte escolar


  • 15/02/2018 - 10:34
  • Informação publicada há 2255 dias

Assim que os novos mutuários do Jardim Nossa Senhora de Fátima, também conhecido como Residencial Pacaembu, instalaram-se no bairro, a Secretaria Municipal da Educação, visando assegurar o atendimento escolar dos alunos da região, elaborou ações logísticas para disponibilizar o transporte escolar e transferências necessárias para unidades escolares próximas à localidade.

A SME esteve no bairro com plantão, em duas ocasiões, na primeira, para cadastro dos pais e responsáveis e levantamento da demanda para transporte escolar, e na segunda para comunicar aos interessados qual procedimento seria adotado, como a transferência para unidades próximas da nova comunidade.

Todos os pais que optaram pela a transferência dos alunos para as escolas da região  foram contemplados com o transporte escolar.

O transporte de alunos que iniciou no último dia 7, no Residencial é realizado para as EMEIF Nísia M. do Canto Andrade, EMEIF João Leão de Carvalho, EMEIF José Santili Sobrinho, EMEIF Coraly Júlia Carneiro, EMEIF João de Castro,  EMEIF João Luiz Galvão e EMEIF Darcy Ribeiro, considerando o período de aulas dos alunos, ou seja, período integral e parcial.

Todo o levantamento da Secretaria Municipal da Educação, para remanejamento de alunos, considerou as vagas disponíveis, nas unidades citadas, observando, porém, a demanda da própria unidade.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta