ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Projeto Futuro está com inscrições abertas para diversas oficinas esportivas e culturais


  • 18/02/2018 - 13:00
  • Informação publicada há 2203 dias

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência – CRAS I, da Vila Prudenciana, está com inscrições abertas para oficinas de Abadá Capoeira, Hip Hop, Jiu Jitsu, Esportes e atividades interativas para os adolescentes daquela região.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro e as oficinas são destinadas a  adolescentes de 12 a 17 anos que queiram participar do Projeto Futuro.

A responsável do projeto, psicóloga Juliana Frazão, informa que os interessados em participar devem comparecer na Avenida Davi Passarinho, 704, munidos de CPF, RG e comprovante de residência do responsável. Serão oferecidas 70 vagas ao todo, 35 para o período da manhã e 35 para o período da tarde.

A Secretária da Assistência Social, Nadir Blefari, fala da importância do esporte e da cultura para adolescentes, oferecidos pelas oficinas. “

“O esporte e a cultura são comprovadamente medidas socioeducativas eficazes e nossa gestão preza pelos cuidados especiais com as pessoas e a oferta dessas oficinas colaboram com o crescimento pessoal dos adolescentes”, argumenta.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta