Prefeitura remodela estrutura da Rodoviária

• 20/02/2018 - 14:33

Como forma de melhorar a infraestrutura do Terminal Rodoviário de Assis “Thiago Ribeiro”, a Prefeitura iniciou algumas ações nas imediações para alavancar a qualidade do serviço oferecido à população da cidade e outras regiões.

Entre as ações previstas, durante a semana foram retirados da pracinha 12 bancos de cimento, localizados de fronte ao ponto de taxi.

De acordo com o administrador responsável pelo local, Francisco Geraldo Gomes Ferreira, mais conhecido como Chicão, a retirada dos bancos foi feita a fim de garantir mais segurança ao púbico que se utiliza do Terminal.

“Analisamos que nesse ponto, especificamente, várias ações de vandalismo ocorriam, e por conta disto, foi feito abaixo-assinado pelos trabalhadores do local e, inclusive, alguns passageiros. O documento foi enviado ao Departamento Jurídico da Prefeitura e aprovado”, explica Chicão.

Outras benfeitorias estão incluídas no projeto que prevê mais comodidade e segurança aos passageiros.

O Terminal Rodoviário atende semanalmente cerca de 3 mil passageiros, e conta também com a Policia Militar, através dos serviços da Atividade Delegada para auxiliar na segurança de todo recinto.