Inscrição para curso gratuito de Marcenaria será nesta quarta, 21

• 20/02/2018 - 16:00 | Atualizado em 20/02/2018 - 16:13

Dos seis cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Educação e Fundo Social de Solidariedade, nesta quarta-feira, 21, acontecem as inscrições do curso gratuito de Marcenaria Básica, com 24 vagas disponíveis.

Para participar, o interessado deve residir no Município de Assis e ter idade mínima de 18 anos, não sendo necessária escolaridade.

As inscrições serão realizadas a partir das 8h, por ordem de chegada, na sede da Escola Profissionalizante de Construção Civil, localizada na Rua Otacílio Dorácio Mendes, 31, Vila Operária.

É necessário levar cópia dos documentos pessoais, RG, CPF e comprovante de endereço.

Das 124 vagas ofertadas, a oportunidade foi elencada aos demais cursos, sendo no dia 19 de fevereiro para Instalador Hidráulico e Eletricista Instalador e no dia 20, para os cursos de Pintor Imobiliário, Pedreiro Assentador e Desenhista de Edificações.

Todos os cursos têm data prevista de início no dia 5 de março e término no dia 4 de julho de 2018.