Residencial Vida Nova Assis realiza assinatura de contratos

• 09/03/2017 - 10:32

Na terça-feira, 7 de março, centenas de pessoas estiveram no Clube da Terceira Idade de Assis para realizarem assinatura das novas casas, módulo II e III do Residencial Vida Nova Assis, restando ainda a fase do quarto e último módulo a ser programada.
No local, o prefeito Municipal José Fernandes, vice Márcio Veterinário, representantes da Caixa, do Grupo Pacaembu e demais envolvidos participaram da uma breve cerimônia de abertura de boas vindas aos novos proprietários do Residencial.

Para o prefeito, a importância do empreendimento para a cidade, além de colaborar na diminuição do déficit habitacional com mais moradias e proporcionar o sonho da casa própria, colabora também para a expansão da cidade, valorizando a região destinada para a construção das novas casas.

Direcionado exclusivamente às famílias que possuem renda de R$1.250,00 e R$2.600,00 o novo bairro ficará próximo à UNESP e ao Aeroporto, zona oeste do Município.

Mais informações no plantão de atendimento do Grupo Pacaembu, localizado na Av. Marechal Deodoro, 11, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

#Assis #Cuidandodegente