1ª Etapa da Copa Hardventure de Mountain Bike será neste domingo no ECOLAGO

• 21/02/2018 - 17:00

Será realizada no ECOLAGO de Assis a 1ª Etapa da Copa Hardventure de Mountain Bike. O evento acontece neste domingo, dia 25 de fevereiro,com largada às 9h. O percurso total é de 50km.

O evento conta com a participação de atletas de 5 estados, divididos nas categorias iniciantes e avançados. A expectativa é da participação aproximadamente de 250 atletas que aguardam a oportunidade de conhecer as trilhas dentro das matas do local.

Segundo o organizador, professor Paulo Antunes, em todas as etapas da Copa Hardventure de Mountain Bike haverá cronometragem com chip eletrônico, premiação de 1º ao 5º lugar com medalhas e troféus, além de sorteios de brindes. “A 1ª Etapa que evolve a competição de Assisé uma oportunidade para os jovens atletas aproveitarem a proximidade e o lazer para as famílias que o ECOLAGOoferece”, diz Paulo Antunes.

Para mais informações e inscrições ligar para Paulo no número de celular (18) 99798-3150.

O evento é uma realização da empresa Hardventure Sports, com apoio da Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Esportes, com as parcerias da Suldract, Roma Bike e Life Adventure.