Prêmio Educador Nota 10 da EMEIF Coraly traz retorno positivo para toda a Rede Ensino Municipal

• 22/02/2018 - 14:37 | Atualizado em 22/02/2018 - 14:41

Na última sexta-feira, 16, os professores de Educação Física do Ensino Infantil e Fundamental, da Rede Municipal da Educação, participaram de uma formação com base na disciplina, com o professor Marcos Santos Mourão, dentro do Planejamento para o ano letivo de 2018, na EMEIF Coraly Júlia G. Carneiro.

A diretora Adriane Gallo Alcantara da Silva,conta que o professor Marcos expressou seu desejo de participar do projeto, sendo assim convidado a ministrar a palestra de formação no planejamento letivo.

Todos os professores de Educação Física da Rede Municipal de Ensino participaram da apresentação teórica e prática desenvolvida pelo professor membro da academia de selecionadores do Prêmio Educador Nota 10 e professor atuante na Escola da Vila em São Paulo.

Com experiência há mais de 20 anos no trabalho docente com crianças, o professor trouxe grande motivação aos presentes, ressaltando o prazer de compartilhar seus conhecimentos e experiências, bem como levar aprendizagem para sua atuação.

“O planejamento letivo e a palestra visam à qualificação e formação continuada dos docentes em campo, avaliações dos trabalhos e as trocas com os parceiros externos, professores e colaboradores, assim como o EPaCI - Estabelecendo Parcerias e Compartilhando Ideias, projeto desenvolvido pela Escola Coraly e premiado na última edição do prêmio Educador Nota 10”, destacou a diretora da EMEIF Coraly.

Adriane ressaltou que a realização da palestra foi possível através do empenho da Secretaria Municipal da Educação, queviabilizou o deslocamento, hospedagem e alimentação do palestrante, que esteve em Assis de forma voluntária.