Carnês de Alvará e ISS começam a ser entregues nesta sexta-feira, 23

• 23/02/2018 - 14:10

A Prefeitura de Assis informa que a partir desta sexta-feira, 23, começam a ser entregues os carnês de Alvará, licença para estabelecimentos comerciais operarem, e Imposto Sobre Serviço (ISS), para prestadores de serviços e autônomos.

Esses tributos já constam do endereço eletrônico da Prefeitura de Assis, caso os munícipes queiram se programar para eventualmente quitar com antecedência. O site é o www.assis.sp.gov.br e o caminho é: Serviços Online, IPTU 2018 e Mobiliário.

Os carnês de IPTU começam a ser entregues a partir do dia 28, mas também podem ser acessados pelo caminho: Serviços Online, IPTU 2018 e Imobiliário.

O reajuste do ISS e do Alvará é baseado na Unidade Fiscal do Estado de São Paulo (UFESP), e para esse ano foi de 2,51%. Já o IPTU leva em consideração o índice da Inflação Acumulada Atual Especial (IPCA-E) que foi de 2,94%.