ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Depois de três anos ponte entre os córregos Pavão e Matão é reconstruída


  • 23/02/2018 - 17:36
  • Informação publicada há 2225 dias

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, finalizou nesta semana os serviços de reconstrução da ponte nas proximidades dos Córregos Pavão e Matão, reivindicação feita por mais de  três anos, e que criava muitos transtornos aos moradores da região.

Sensível à situação dos moradores e conhecedor dos problemas causados pela falta de acesso, o prefeito José Fernandes providenciou que a construção de nova passagem fosse realizada, em atendimento aos moradores que precisam usar esse trecho.

 “Sabemos que aquele trecho é muito utilizado e assim que conhecemos a demanda do local e ouvimos dos próprios moradores da zona rural a dificuldade que eles tinham, construir uma nova ponte foi prioridade entre as outras demandas já existentes”, diz o prefeito.

Segundo ele, os moradores já sofreram muito com a falta da ponte e agora são beneficiados com uma estrutura de qualidade.

Os serviços foram realizados no local no prazo de 5 meses e considerando as chuvas da temporada, a ponte conta com estrutura reforçada e aterro de mais de 40 metros para a segurança de quem trafega naquele trecho. 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta