Atletas do 22º JORI participam de almoço de confraternização

• 27/02/2018 - 14:50 | Atualizado em 28/02/2018 - 08:48

O prefeito de Assis José Fernandes e o vice, Márcio Veterinário, recepcionaram no sábado, 24, no ECOLAGO, a delegação assisense que se sagrou campeã regional durante o 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI), que aconteceu na cidade de Adamantina, de 6 até 11 de fevereiro.

Durante o encontro, um almoço foi servido no ECOLAGO em comemoração à vitória, que contou com a parceria da Cervejaria Malta entre outros parceiros.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, destacou a importância do momento na vida dos atletas.

“Cada um dos participantes se dedicou para o campeonato e serem convidados a participarem de um almoço com o prefeito, vice e demais amigos e parceiros é motivo de muita alegria a todos”, enfatizou Luciana.

No 22º JORI, a delegação de Assis teve como patrocinadores a Fema, Drogarias Catedral e World Sport.

O Clube São Paulo de Assis, Assis Tênis Clube e o Clube da 3ª Idade foram parceiros oferecendo as depêndencias de seus clubes para que os atletas pudessem realizar treinos..

O vice-prefeito Márcio frisou que o envolvimento dos atletas em cada etapa dos Jogos foi primordial.

“As equipes estavam totalmente entrosadas, o resultado foi reflexo da garra e força de vontade de cada participante, que não mediu esforços para a conquista do resultado”, enalteceu o vice-prefeito.

O prefeito José Fernandes agradeceu o empenho e a dedicação de cada atleta.

“É um orgulho ver que o nome de Assis foi muito bem representado. Todos os anos, nossos atletas participam do JORI, e em cada campeonato a sensação é diferente. Em 2018 pudemos além de participar, conquistar o título de delegação campeã do JORI. Estão todos de parabéns! Esse e encontro foi um momento ímpar de confraternização entre todos nós”, disse o prefeito.

Na classificação geral, Assis participa da final que acontece entre os dias 24 e 29 de março, em Praia Grande.