Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria Municipal é a unidade responsável pelo acesso à informação, supervisão de serviços e instância recursal de atendimento da Prefeitura de Assis. O canal apropriado para registrar Reclamações, Elogios, Sugestões, Denúncias, Dúvidas ou Pedidos de Acesso à Informação (e-SIC).
As solicitações de serviço são efetuadas direto com as unidades competentes e podem ser realizadas pelo aplicativo ou ZAP da Prefeitura cuja os botões encontram-se na barra de menu deste portal.
Quando o atendimento ou serviço público não é prestado de modo adequado a Ouvidoria atua como mediadora de conflito, garantindo o acesso da população à Prefeitura.
Abrir ou consultar um atendimento
OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO:
Atendimentos:
Presencial:
Av. Rui Barbosa, 1066, piso superior, Centro. De segunda à sexta-feira das 9hs às 11hs; das 14hs às 17hs.
Digital: Pelo botão acima, 24 horas, todos os dias.
Informações:
- Facebook: clique aqui
- Instagram: clique aqui
OUVIDORIA DA SAÚDE:
Atendimento presencial no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) na rua Cândido Mota 48.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Quer orientações pelo WhatsApp? Converse com a SISSA, nossa atendente virtual:
Atendimento via WhatsApp
Legislação
Prestação de Contas
Tutoriais da Ouvidoria, assista:
Relatórios Gerenciais:
Os relatórios gerenciais da Ouvidoria são disponibilizados no link Transparência Total, clique aqui.