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Ouvidoria Digital

A Ouvidoria Digital representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e denúncias. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população.
ANTES de recorrer à Ouvidoria Digital, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão.

Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.

Abrir ou consultar um atendimento


OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO:

Atendimentos:

Presencial:
Av. Rui Barbosa, 1066, piso superior, Centro. De segunda à sexta-feira das 9hs às 11hs; das 14hs às 17hs.

Telefone: (18) 3321-5070 ramal 4. Das 9hs às 11hs; das 14hs às 17hs.
Digital: Pelo botão acima, 24 horas, todos os dias.

Informações:
- Facebook: clique aqui
- Instagram: clique aqui


OUVIDORIA DA SAÚDE:

Atendimento presencial no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) na rua Cândido Mota 48.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Quer orientações pelo WhatsApp? Converse com a SISSA, nossa atendente virtual:


Atendimento via WhatsApp

Legislação


Tutoriais da Ouvidoria, assista:


Relatórios Gerenciais:

Os relatórios gerenciais da Ouvidoria são disponibilizados no link Transparência Total, clique aqui.


Notícias da Ouvidoria

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

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Informativo

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AssisDigital

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