Ouvidoria Digital

A Ouvidoria Digital representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e denúncias. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população.
ANTES de recorrer à Ouvidoria Digital, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão. Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.

IMPORTANTE:

a) As mensagens enviadas equivocadamente à Ouvidoria Digital serão recusadas.

b) Todos os registros geram um Protocolo que será enviado por E-mail.

c) Selecione corretamente o Setor Responsável de acordo com a natureza do assunto.

d) Atendimento presencial é realizado no ViaFácil: Av. Rui Barbosa nº 926. Telefone: (18) 3302-3300. Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

Para um correto atendimento, veja os SERVIÇOS DIGITAIS disponíveis:

  • Precisa de dados e DOCUMENTOS públicos? Acesse o e-SIC clique aqui
  • Quer solicitar TROCA DE LÂMPADAS da ILUMINAÇÃO PÚBLICA, clique aqui
  • Quer solicitar NOTIFICAÇÃO DE LIMPEZA DE TERRENO PARTICULAR, clique aqui
  • Precisa acessar os sistemas de Tributação (IPTU, ISS etc)? clique aqui

Abrir Protocolo

Leia com atenção as informações acima.

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Estou ciente da utilização deste Canal com responsabilidade, informando com DETALHES todas as informações necessárias para uma melhor análise da solicitação.

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