ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Ouvidoria Digital

A Ouvidoria Digital representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e denúncias. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população.
ANTES de recorrer à Ouvidoria Digital, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão.

Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.

Abrir ou consultar um atendimento


OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO:

Atendimentos:
ADOTANDO MEDIDAS PREVENTIVAS NO COMBATE AO CORONAVÍRUS OS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS DESTE CANAL ESTÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSOS.
- Telefone: (18) 3321-5070 ramal 4. Das 8h30 às 12h; das 13h30 às 17hs.
- Digital: Pelo botão acima, 24 horas, todos os dias.

Informações:
- Facebook: clique aqui
- Instagram: clique aqui


OUVIDORIA DA SAÚDE:

Atendimento presencial no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) na rua Cândido Mota 48.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Quer orientações pelo WhatsApp? Converse com a SISSA, nossa atendente virtual:


Atendimento via WhatsApp

Tutoriais da Ouvidoria, assista:


Relatórios Gerenciais:

Os relatórios gerenciais da Ouvidoria são disponibilizados no link Transparência Total, clique aqui.


Notícias da Ouvidoria

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.