Ouvidoria Digital

A Ouvidoria Digital representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e denúncias. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população.
ANTES de recorrer à Ouvidoria Digital, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão.

Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.

O antigo formulário disponibilizado nesta página foi descontinuado. Clique no botão abaixo:

Acesse aqui o NOVO SISTEMA


OUVIDORIA DIGITAL: Existe a opção de Atendimento presencial, que é realizado na Av. Rui Barbosa nº 1066. Telefone: (18) 3321-5070 ramal 4. Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h; das 13h30 às 17h.

OUVIDORIA DA SAÚDE (SAU): Atendimento presencial na rua Cândido Mota 48. Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Para um correto atendimento, veja os SERVIÇOS DIGITAIS disponíveis:

  • Precisa de dados e DOCUMENTOS públicos? Acesse o e-SIC clique aqui
  • Quer solicitar TROCA DE LÂMPADAS da ILUMINAÇÃO PÚBLICA, clique aqui
  • Quer solicitar NOTIFICAÇÃO DE LIMPEZA DE TERRENO PARTICULAR, clique aqui
  • Precisa acessar os sistemas de Tributação (IPTU, ISS etc)? clique aqui

Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta