Ouvidoria Digital
A Ouvidoria Digital representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e denúncias. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população.
ANTES de recorrer à Ouvidoria Digital, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão.
Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.
Abrir ou consultar um atendimento
OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO:
Atendimentos:
Presencial:
Av. Rui Barbosa, 1066, piso superior, Centro. De segunda à sexta-feira das 9hs às 11hs; das 14hs às 17hs.
Digital: Pelo botão acima, 24 horas, todos os dias.
Informações:
- Facebook: clique aqui
- Instagram: clique aqui
OUVIDORIA DA SAÚDE:
Atendimento presencial no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) na rua Cândido Mota 48.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Quer orientações pelo WhatsApp? Converse com a SISSA, nossa atendente virtual:
Atendimento via WhatsApp
Legislação
Tutoriais da Ouvidoria, assista:
Relatórios Gerenciais:
Os relatórios gerenciais da Ouvidoria são disponibilizados no link Transparência Total, clique aqui.
Notícias da Ouvidoria

- 07/03/2022 - 17:35 | Atualizado em 09/03/2022 - 13:55
CIDADE EM MOVIMENTO: Ouvidoria Municipal divulga relatório de atendimentos no ano de 2021

- 01/10/2021 - 15:59 | Atualizado em 13/10/2021 - 11:17
Ouvidoria Municipal registra mais de 300 atendimentos no 2º quadrimestre de 2021

- 30/07/2021 - 11:45 | Atualizado em 06/08/2021 - 09:04
Prefeitura Digital aperfeiçoou a qualidade dos serviços municipais, segundo Ouvidoria

- 14/05/2021 - 09:03 | Atualizado em 14/05/2021 - 10:50
Ouvidoria Municipal realiza balanço do quadrimestre em atendimentos e conclui que moradores estão se adaptando as novas tecnologias

- 19/04/2021 - 10:34 | Atualizado em 27/04/2021 - 14:46
Ouvidoria Digital permite que população faça manifestações em qualquer dia e horário

- 22/02/2021 - 16:01 | Atualizado em 24/02/2021 - 09:57
Prefeitura divulga relatório da Ouvidoria no ano de 2020

- 08/10/2019 - 15:03 | Atualizado em 08/10/2019 - 15:43
Adesão à Ouvidoria Digital da Prefeitura aumenta em Assis

- 01/08/2019 - 14:48 | Atualizado em 01/08/2019 - 15:30