Ouvidoria Digital

A Ouvidoria Digital representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e denúncias. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população.
ANTES de recorrer à Ouvidoria Digital, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão.

Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.

Clique aqui para abrir ou consultar uma demanda


OUVIDORIA DIGITAL:

Atendimentos:
- Presencial: Av. Rui Barbosa, 1066, piso superior, centro. Das 8h30 às 12h; das 13h30 às 17hs.
- Telefone: (18) 3321-5070 ramal 4. Das 8h30 às 12h; das 13h30 às 17hs.
- Digital: Pelo botão acima. 24hs todos os dias.

Informações:
- Facebook:clique aqui
- Instagram: clique aqui
- WhatsApp: (18) 99690-6403

OUVIDORIA DA SAÚDE (SAU):Atendimento presencial na rua Cândido Mota 48. Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Para um correto atendimento, veja os SERVIÇOS DIGITAIS disponíveis:

  • Precisa de dados e DOCUMENTOS públicos? Acesse o e-SIC clique aqui
  • Quer solicitar TROCA DE LÂMPADAS da ILUMINAÇÃO PÚBLICA, clique aqui
  • Quer solicitar NOTIFICAÇÃO DE LIMPEZA DE TERRENO PARTICULAR, clique aqui
  • Precisa acessar os sistemas de Tributação (IPTU, ISS etc)? clique aqui

Relatórios Gerenciais:

Os relatórios gerenciais da Ouvidoria são disponibilizados no link Transparência Total, clique aqui.