Iluminação Pública


Solicitação de Serviço


O Cidadão poderá realizar diversas solicitações pela internet, as quais são encaminhadas para Setores responsáveis. É possível acompanhar através do Protocolo ou CPF.

Leia ATENTAMENTE as orientações específicas deste Serviço Online:

A Prefeitura de Assis possui contrato com uma Empresa Terceirizada para realizar o serviço de Manutenção de Lâmpadas. Diariamente as Ordens de Serviço são emitidas conforme um roteiro baseado nas solicitações feitas pelos cidadãos.

Horário de Atendimento: das 08:00 ás 17:00 e após este período o serviço de atedimento é feito por uma secretária eletrônica, onde os recados são armazenados e verificados no dia útil seguinte.

Nosso telefone: 0800-771-9084. As ligações são gratuitas e podem ser feitas a partir de telefones e celulares.

Att. Departamendo de Iluminação Pública.

5a556

Ouvidoria

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Fale Conosco

Informativo

Receba notícias em seu E-mail

Cadastre-se

Curta a Página