Orientações para Servidores do Paço Municipal

Decreto nº 7.797/2019 institui nova política de TI

• 12/03/2019 - 00:00 | Atualizado em 28/05/2021 - 10:21

A Prefeitura Municipal de Assis, através do Departamento de Tecnologia, comunica que entrará em vigor no dia 20 de março de 2019 o Decreto nº 7.797/2019 que institui a “POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) E DE CONTROLE DE ACESSO LÓGICO”, documento que está disponível na página www.assis.sp.gov.br/tecnologia.
Este documento integra-se às diversas ações de Gestão de TI que objetivam a implementação das melhores práticas de uso da tecnologia, com foco em segurança de dados corporativos e bloqueio de ameaças digitais.
Para tanto, todos os servidores, estagiários e prestadores de serviço que se utilizam da rede local no Paço Municipal, receberão uma credencial de acesso composta de login (usuário) e senha.A entrega da credencial de acesso será acompanhada do Termo de Responsabilidade, o qual deverá ser assinado e entregue imediatamente à equipe do Departamento de Tecnologia e/ou Informática.
Em caso de dúvidas ou problemas com a credencial de acesso, deverá serverificado junto ao Departamento de Tecnologia pelo telefone 3321-5070(menu 6).